sábado, 17 de fevereiro de 2007

Unica-mente

Escutando Vanessa da Mata.

As propostas do inseguro ora tentadoras sempre a fizeram pensar em atirar-se, debruçada sobre a janela pensava as vezes em cair fundo do breu e ver se lá no final do caminho haveria uma fresta, ainda que mínima de luz.
Não era triste, algo é que a fazia pensar demais e deixava às vezes permada de sentimentos de"não alegria", não era motivo pra trnar-se sicidade, e talvez por isso nunca passou dali, da janela.
Uma vez sonhou que estava voando, no começo era gostosa a sensação, mas notou que as vezes a velocidade aumentava tanto e tanto que sentia medo de cair, então uma voz pedia pra pousar. Era então que começava o problema, não conseguia parar. Simplesmente não sabia como descer... Não tinha pra quem pedir socorro, ser a única pessoa que voava naquele momento não era privilégio, não havia quem desse dicas de como se sentir bem. Desesperador. Assim também era no despertar do sonho, a vida era mais que respirar. Ningupem é capaz de ter tanta empatia, ela sabia disso e ainda dialogava sobre a vida com os poucos amigos, é como se precisa confiar na desconfiança que tinha, outras pessoas com problemas aliviavama tensão de estar homericammente perdida.
Não sabia porque morava ali, porque estava.
Queria descobrir como andar o mundo sem rumo.
o sol não brilhou naquela manhã, eclipse.
Na verdade tanto fazia pra menina da rua 13 quantos vizinhos mais mudassem, quantos chegassem ou quantos partissem.
Era a douçura de Chaplin, "sorri".
Padecer em alegria.

Um comentário:

huhgj disse...

Thank you very much for the helpful article. Thanks to her, I learned about the new functions of the web development.

Sasthoidami

চুল হবে আরও সুন্দর! Sunsilk Coconut Water & Aloe Vera Volume Hair Shampoo Review in Bengali.