domingo, 28 de janeiro de 2007

O que está havendo?????


Uma amiga minha irá casar-se, isso me assusta, porque ela já não é a primeira e quando as pessoas que cresceram com você começam a se casar dá um medo. Das duas uma, arrumo novos amigos solteiros ou me caso também esse não é o caso agora.
O estranho disso tudo é que quando o assunto vem à tona as pessoas ficam espantadas pelo fato de uma pessoa de 20 anos casar, mas porque tanto espanto, vai me dizer que você não conhece ninguém com essa idade ou menos que tem filho(s).
Pois é, na minha óptica é muito mais simples você se casar do que ter um filho, afinal se o casamento fatidicamente falhar, você separa, sacode a poeira e viva a vida, mas o que fazer com um filho?Se você cansar dele, ainda terá que suprir as suas necessidades terá árduas obrigações com essa vida que depende exclusivamente de você e que tem um vinculo indissolúvel contigo.
Sei lá, acho estranho às pessoas acharem normais garotas de 17 anos terem filhos, bastante estranho mesmo.
MUNDO MALUCO!!!!!


Nenhum comentário: