segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Porque tem coisas que nem a sinceridade resolve...


Você busca sapiência, na maior parte da sua vida estuda os melhores métodos, as melhores formas e julga sempre ter tomado a decisão mais sensata, pelo menos no que diz respeito a opnar sobre a vida de outras pessoas ?
Tolo, VOCÊ É UM GRANDE TOLO.
Tudo bem , não precisamos levar tudo o que está escrito aqui tão a sério, mas, leiam meus outros posts e percebam que meus amigos me desafiam a paciência todos os dias, e hoje no entanto, senti que eu os atormento a mente tanto quanto.
Sim, pelo menos nisso ainda somos parecidos, no âmbito em que viso criticá-los, já li meu nome estampado e sendo arrastado por ai como alguém que não se enxerga com toda a clareza e que portanto, não poderia ver com tanta clareza qualquer outra pessoa.
Sabe aquela história de "comece a mudança por você", REALLY !
A partir de hoje as altas horas e todos os minutos é que eu decidi cuidar do meu nariz.
Nota número 1 - Tsc tsc tsc ...
Nota número 2 - Doa a quem doer. A vida é assim... Qualquer semelhança pode ou não ser coincidência
Nota número 3 - NÃO, não estou aberta a mais esclarecimentos, se assim o quisesse aqui citaria nomes, números de telefone e endereço.
Nota número 4 - Se você chegou até aqui, ria de mim e depois, comente os parabéns... Antes tarde do que nunca, Risos.
"Ema ema ema, cada um com seus problemas" . (Autor Desconhecido)

3 comentários:

raney disse...

Nuss, isso daqui tá começando a ficar tenso e complexo, mas....LOVED.

natália; disse...

concordo com quem disse tenso e complexo ali

legal o blog de vcs,
os textos são bons =)

Karina disse...

Uau , que post mais violento!
Estou com medo de pedir conselhos agora, rs